Ensaio de Casal

Lago Negro | Gramado

Renata & Lucas | Pré Casamento

    Hoje é dia de apresentar mais uma sessão incrível que rolou por aqui.

    Conheci a Renata no início do ano, quando me chamou para fotografar o casamento dela e do Lucas. Quando marcamos a reunião, para minha surpresa o Lucas não estava lá, então perguntei: Onde ele está? Por que não veio a reunião?

    Então ela me disse que seria meio difícil pelo fato dele morar em São Paulo. Mas isso nunca foi um problema para os dois, apesar da distância, existem duas coisas muito gritantes na relação deles: a primeira é o amor. A segunda, a fé deles, algo lindo de se ver.

    Perguntei para Renata como que eles lidavam com essa distância que os separavam, ela me respondeu de uma forma tranquila e muito sincera: Deixamos nas mãos de Deus, ele sabe o que faz.

    Indiferente do que você acredita, existem coisas muito inspiradoras, e um amor como esse, com certeza é uma destas coisas.

    Sabíamos que só tínhamos uma oportunidade de fazer esta sessão, porque afinal o Lucas veio lá de São Paulo especialmente para a sessão deles e São Pedro nos presenteou com um dia incrível, e o resultado não pode ser diferente.

    Gratidão por confiarem em mim para viver este momento lindo com vocês.