Formaturas

Unisinos | São Leopoldo

Alana & Augusto | Formatura

       Quer uma dica? Leia até o final!


   Não via a hora de chegar o dia de eu apresentar esse trabalho a vocês e hoje com o coração cheio de orgulho trago aqui para todos :D


    O Augusto e eu passamos boa parte da nossa infância juntos, somos primos, e as tardes eram a maior diversão. Aquela época boa que o teu único compromisso era estar em casa no final do dia antes de escurecer. A Alana chegou um pouco mais tarde a família, não nos conhecíamos muito bem, mas depois da formatura deles parece que ela já é de casa a muito tempo!


    Vou contar um pouco da história dessa formatura pra vocês, o maior sonho da mãe do Augusto era ver ele se formando e que ele fizesse uma festa de formatura preparada com muito carinho a todos que estivessem lá. Eles planejavam a formatura desde o ano passado, cada detalhe, cada particularidade para que tu fosse único. 


   Por algum motivo, algo de destino, ou depende do que você acredita, a mãe dele não pode estar lá para comemorar a festa deles juntos, a algum tempo atrás ela nos deixou, deixando uma saudade eterna no coração de todos. Porém a Alana e o Augusto foram adiante, não deixaram nada de lado, e prepararam aquilo com muito amor e carinho, nos mínimos detalhes, exatamente da forma com que eles haviam planejado juntos. 


    Eu sempre fui uma pessoa muito dura, fechada, que dificilmente se emocionava. Mas preciso dizer que nesse dia meu orgulho caiu, e depois de ter fotografado tudo, me sentei no meu canto e deixei tudo aquilo sair de dentro de mim, da mesma forma com que acontece escrevendo esse texto! Como eu falei no primeiro post que eu fiz da formatura, a unica coisa que vocês podem ter certeza, é que essas fotografias foram feitas de coração, com muito AMOR, e esse dia, esse momento, essa história ficará eternamente guardada em minha memória!


Gratidão resume tudo isso! Obrigado de coração meus queridos, eu amo vocês!